sexta-feira, 20 de junho de 2008

Nuestra Vida by Germán A. Guevara


Nuestra Vida

Deita nesta fria noite,
No meu pálido peito,
Sente meu amor te deslumbrar,
Pelos olhos que te anelam,


Dorme sempre ao meu lado,
Não existira alma alguma,
Que ultrapasse o amor,
Deste humilde admirador.


Acompanha-me pelas sombras,
Da nossa vida enlouquecida,
Meu doçe amparo te protejerá,
Nas mais tremulas tempestades.


Abraça á minha pobre alma,
E contempla na tua fronte,
Quem nas alegrias e nas tristezas,
Por sempre jurou te amar.


Pelas gelidas noites,
Te abraçarei ate dormir,
E pelas delicadas manhãs,
Te beijarei ate acordar.

...

Nunca abandones o que é teu,
Conserva tuas esperanças,
Que um dia verás,
Como é vivier ao meu lado


Passearemos juntos nesta vida,
Morreremos juntos minha esposa,
E nos jardins do céu,
Colheremos juntos nossas flores.


Não esqueça nunca nossa vida,
Que no inesquecivel passado,
Jurei que te améi.


Não esqueça nunca nossa vida,
Que neste chuvoso dia,
Juro que te amo,


E Não esqueça nunca nossa vida,
Que no exitante amanhá,
Sempre juro que te amaréi.

Te amé,
Te amo,
Y por siempre te amaré.


*****xXx*****


Meu amigo, amo o que escreveste...
Daria a vida para que nao sofreras mais...
Adoro te demais

Sem comentários: