quarta-feira, 12 de março de 2008

Autobiografia de uma vampira


Dizem que o espirito e imortal, que o espirito resiste a tudo.

Dizem se muitas mentiras.


Aqui estou, deitada no chao de pedra, vazia, fria, morta. Figuras negras e aladas passam por mim sombriamente, de cabeça baixa.

Os sentimentos fugiram quando o meu anjo partiu.

Com a sua partida a escuridao alojou se a minha volta, cercando o meu coraçao como uma barreira de fogo inquebravel.

Das trevas surgiu ele, com o seu gelado olhar penetrante, erguendo me nos seus braços e sussurrando: "Nao tenhas medo, vai ficar tudo bem".

Os seus labios percorreram a linha do meu pescoço e senti uma dor aguda atingir o meu corpo em espasmos.

Sem força, nao consegui debater me e tudo ficou negro novamente.

E isto e o que sou agora.

Uma criatura incrivel, com uma força quase invencivel, mais bela que a propria Afrodite e com mais encantos que a pequena Pandora.

No entanto, o meu espirito perdeu se e a dor e eterna...


2 comentários:

Anónimo disse...

You whore!!! I loved this it was freakin awesome!!! Well it would be since i taught you 2 write. j/k, j/k. But i really do love it.
Lotsa Love from the biggest bitch ull ever meet in your lifetime!
Chaos

Anónimo disse...

muito kido!!! tenx mt jeito kontinua axim k vaix longe!!! beijo kido pa ti..-.........