domingo, 20 de abril de 2008

General






Que confusao que estes ultimos dias tem sido...
O Luis pensou melhor e estamos juntos outra vez ='D
E uma amiga pediu me em namoro (humm...)
Estive agora a falar com um amigo com quem ja nao falava ha muito tempo...
Ele bloqueou o meu hi5, pensei que tivesse dito algo de errado, mas como ele nao disse nada, nao liguei.
Hoje meteu conversa comigo no mns e atirou me a cara que o tinha trocado "por aquel tio d lima". O.o
Eu ja namorava com o Luis antes de o conhecer, evidentemente que nao entendeu o que eu lhe dizia e exagerou as minhas palavras =/
Tenho de esperar para ver no que isto da...
Dentro desta Era, que e a Era do Trapezio Sem Rede, iniciou se uma outra, a Era da General.
Tudo isto surgiu por causa de algo que me disseram.
"A Raquel sempre foi uma pessoa de objectivos, sempre conseguiu o que quis. Ela nao cai quando os outros lhe fazem rasteiras, e ela que faz rasteiras para os outros cairem. Anda sempre direita, imponente como um General, ninguem se vai conseguir meter no caminho dela, e ela que vai deixar os outros para tras."
Isto foi dito por uma pessoa que me viu crescer, que me conhece desde sempre. :)
Espero que ela tenha razao e que consiga, de facto, atingir os meus objectivos :)
Nada mais o dira senao o Futuro :) Tenho de dar tempo ao tempo.
Voltei a falar com o Gavin ^^
Como sempre muito querido, a dizer que eu lhe lembro tanto a sua juventude :)
Trocamos algumas fotos, brincadeiras e ate tolices x')
Eu realmente adoro os meus amigos ^^ Serao sempre muito especiais e importantes para mim...
Mesmo um General nao ganha a Batalha sozinho, nao e? ^^






Sem comentários: