quarta-feira, 9 de abril de 2008

Germán Guevara


A fúria invade-me,

Os pensamentos correm pela minha mente a uma velocidade alucinante

E os meus olhos transbordam ódio,

Queimando a minha alma vazia,

Que aos poucos se deixou corromper pela escuridão.

A sede de sangue invade-me,

Não a consigo evitar,

Sinto-a destruir o pouco que resta de mim.

Notas soltas, antes lentas e suaves,

Soam agora rápidas e irritantes,

Acompanhadas de uma batida acelerada e imparável.

Estremeço de dor,

O sangue não me satisfaz.

Lentamente deito-me para trás

E deixo as lágrimas correr.

Não há salvação possível.


Escrito por mim, 9-4-2008.


Dedicado a Germán Guevara.
(Amei seu video com Gorda ^^ que fofos!!!)

4 comentários:

Anónimo disse...

Você escreve bem o_o E essa foto é bonita. XD

Anónimo disse...

o amor.....


ta LINDO *.*

ta PERFEITO *.*

kem m dera eskrever kmu tu


ELY

Anónimo disse...

Garota
Eu faço faculdade de letras e literaturas e juro:
Nunca conheci alguem que escrevesse tão bem com a sua idade
Eu tb faço poemas mas os seus são otimos, bem melhores que os meus

Continue com isso em mente
fc tem grande potencial!!!
Um abração

Anónimo disse...

vais ser uma autora famosa, só porque és a minha gémea!! ahahah

A MINHA GÉMEA ESCREVE BEM MELHOR DO QUE VOCÊS TODOS JUNTOS, TOMEM .|.


lool

Ass : Karlah_Kaulitz
-> GÉMEA DELA!!