sábado, 26 de julho de 2008

"A dor nao pode ser eterna"




Eu amo te, mas tenho que te esquecer.
Amo te mais do que um dia amei alguem, es a pessoa mais especial para mim e a ultima coisa que queria era perder te.
Sem ti terei de procurar um rumo para a minha vida, deixar tudo para tras e iniciar uma nova existencia.
Sei que, quando tiver filhos, vou olhar para o rosto deles e pensar secretamente "E se fossem os filhos dele? Mudaria algo?"
E talvez ate mudasse, porque seriam filhos da pessoa que mais amei e que um dia vou amar.
Foste um lindo sonho mas, cedo ou tarde, todos nos acordamos.
Sei que durante algum tempo a dor vai persistir no meu coraçao, vai parecer nunca ter fim.
Talvez ate nunca desapareça completamente, mas sei que o tempo a vai atenuar e esforçar me ei por nao pensar em como as coisas seriam diferentes se estivesses ao meu lado.
Nunca se consegue evitar o sofriemento, por mais forte que se seja.
E eu sei que entendes isso.

1 comentário:

Aline disse...

Por vezes a dor é tao incontornável que julgamos deixar uma marca no nosso coração..e na realidade deixa....Se o amor é um sonho então temos de aproveitar cada momento como se não houvesse amanha, pois um dia podemos acordar no chão frio e pensar:"E se nao tivesse acordado?Como seria?"....
Ps: Obrigado pelo comment ;)