sábado, 26 de julho de 2008

Perdão...? Antes a Morte


Fizeste me chorar e lembrar de um passado que eu preferi esquecer durante todos estes anos.
Duvidaste das minhas origens e negaste o meu sofrimento, como se me conhecesses desde sempre, apesar de nem nunca me teres visto.
Nunca vi ninguém tão falso como tu, alguém tão desprezível e menos merecedor de bênçãos.
Nao me importa se tens motivo para ser isto ou aquilo, isso nao e problema meu.
Cuida da tua vida e deixa a minha em paz.
Eu nunca, nunca vou perdoar todo o sofrimento que fizeste desencadear na minha vida…
Tentei inconscientemente fazer de alguém a minha plataforma de sobrevivência, essa pessoa não me quis e fiquei novamente a deriva.
Não consigo esquece lo e cada segundo que passa sussurra me ao ouvido que toda a minha vida será assim, a espera que algo aconteça, que alguém me salve de morrer sufocada pelas trevas que me cercam como muros por todos os lados.
No entanto, nada disso te diz respeito.

Sem comentários: