quinta-feira, 8 de maio de 2008

A.M.O.R.


Nunca devemos acreditar no amor dos outros, quanto mais nos deixamos envolver nas teias deles, mais nos magoamos quando de la saimos.
Durante meses a fio acreditei em alguem que de verdade nao confiava em mim e so agora abri os olhos para a realidade e enfrentei isso.
Rejeitei pessoas que sempre me ajudaram, que se preocuparam por mim e me amam mais do que a si mesmas, nunca cometerei o mesmo erro novamente.
Por favor, perdoem o que fiz, sabem os meus motivos pois nunca vos escondi o que sentia.
Filipe, es muito importante para mim, es um dos meus melhores amigos e nunca te esquecerei.
Peço desculpa por te ter magoado, nunca foi mimha intençao.
Foste tu quem mais sofreu com tudo isto, nao tinh o direito de fazer o que fiz.

A.M.O.R. (A Morte Ou Ruina)

1 comentário:

Cristina Serras disse...

mas que e isto, peh?!

xD