domingo, 11 de maio de 2008

Dor Fisica ou Alivio Psicologico?



Hoje estive no orkut a ler a opiniao de algumas pessoas numa comunidade sobre pessoas que se auto mutilam para ver o sangue e sentir a dor, ou ate mesmo se tentam matar.
Eu tenho uma opiniao um pouco relativa em relaçao a isso, porque desde criança que nao tenho muito controlo sobre o que faço.
Ainda hoje, quando estou nervosa, começo a morder me...
Quando tenho ataques de panico ou estou realmente furiosa, o melhor sera que afastem todos os objectos potencialmente perigosos de mim, porque geralmente nao resisto e acabo por "fazer asneira"(a Miumi conhece a expressao).
Acho que as pessoas que nao sabem o que este mundo e nao se devem tentar infiltrar e muito menos criticar sem conhecer.
Fiquem com a vossa opiniao e deixem nos com a nossa, sim?

2 comentários:

Anónimo disse...

ola amor

eu concordu km tg....

afinal tbm faxu u mesmo

sei que a nossa opiniao concreta axerca deste axuntu e quase identica......

nao possu dizer igual pk sbs k eu usu e abusu de mutilaçao

msm so pk necexitu da dor...

o que e triste.....


sim concordo uma pessoa que n o fax ou k nunka u fex n pode argumentar tais comportamnts com"essas pessoas sao loukas"

enfim...

AMT
ELY

Anónimo disse...

HHHHHHHIIIIII!

I know this is a little awkward ´being hiper when im commenting this type of post buuuutttt....

u noe me! ^_^

I like your idea, but this post sort of reminded me of a certain visual arts class where you stabbed my husband with a scissor!!!

Yeah...

Well

vai te foder...lol (adoro t p quem n sabe)

n really `vai te foder`