domingo, 18 de maio de 2008

Faria Qualquer Coisa...

Seria capaz de passar pelo maior dos sacrificios so para que olhasses pra mim...
So para que visses o que sinto e compreendesses a minha dor.
Sei que nao vives um mar de rosas, nao quero te causar mais problemas...
Mas torna se dificil esconder o que sinto por voce...
Ja vem de ha muito tempo, tentei abafar esse sentimento e cada vez foi crescendo mais e mais...
Nao quero deixar voce constrangido, nao espero ser amada de volta...
Voce e a pessoa mais fantastica que conheci ate hoje.
Um verdadeiro Anjo que desceu dos Ceus...
Por favor, nao sinta tristeza por estar sozinho, ha muitas pessoas que amam voce.
Basta voce dizer, eu farei tudo pra te ver sorrir de novo.
Eu me jogaria em um abismo se isso trouxesse sua felicidade de volta, acredita.

Sem comentários: