segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Fanfiction I - Tarja e Lauri

Fanfiction:
Caminhava lentamente pela orla da praia, sentindo a chuva tocar lhe na cara, relembrando momentos do passado e temendo o que aconteceria a seguir.
Ao longe, mesmo no final da praia, conseguia ver a casa branca em que vivera ate ha cinco anos atras.
Continuava exatamente igual, como se ele nunca tivesse partido.
Inspirou fundo e tocou a campainha, decidindo que chegara a hora de enfrentar as consequencias dos seus actos.
Tarja abriu a porta e olhou o estupefacta.
-Que fazes aqui, Lauri? Vieste para me enganar novamente?- perguntou desconfiada.
-Queria te pedir desculpa. Eu sei que foi orgulhoso em nao te dizer antes, mas tu sabes que sempre te amei! Nao queria magoar te!
-Mas foi o que fizeste- interrompeu o bruscamente.
-Eu sei, e por isso te peço que me perdoes. Eu sei que deveria ter resistido...- olhou para o chao.
-Deixaste passar demasiado tempo. Entra.
Tarja abriu a porta atras de si para dar passagem a Lauri.
Ela levou o ate ao quarto e disse:
-Troca de roupa, nao quero que fiques doente. A roupa que ca deixaste esta no mesmo lugar...
Tarja tinha intençao de sair do quarto para Lauri mudar de roupa, mas nao conseguiu desviar o olhar daquele corpo que conhecia tao bem como o seu.
Lauri aproximou se, envolvendo a com os braços.
Ela inspirou o seu prefume e beijou o, querendo que aquele momento durasse para sempre.
-Senti muito a tua falta- murmurou por fim Tarja, acariciando lhe o cabelo, que estava agora mais longo.
-Eu tambem- respondeu lhe ao ouvido.
Ambos estremeceram ao ouvir o barulho da porta a fechar se.
-A porta ficou aberta?- perguntou Lauri.
-Nao... Eu fechei a. E a Milou. Va la, veste te, nao quero que ela nos veja assim- respondeu.
-Milou? E uma amiga tua?
Tarja nao respondeu, saiu do quarto e fechou a porta atras de si.
Lauri encolheu os ombros e acabou de se vestir.
Pensou em Bjork, a mulher com quem traira Tarja e lamentou o seu erro.
Saiu do quarto e seguiu o som da voz de dela, que o conduziu a sala.
Ela sorria para alguem que estava do outro lado da divisao e que ele nao conseguia ver.
Passou silenciosamente a ombreira da porta e espreitou, vendo uma menina pequena sentada no chao a desenhar.
-Ola!- cumprimentou Lauri.
A menina sorriu lhe mas nada disse.
Tarja apresentou os e saiu da sala para ir preparar o lanche de Milou.
-Que estas a desenhar?- perguntou Lauri.
Ela ergueu a folha de papel e ele arregalou os olhos. Uma menina parecida com Milou sorria para ele no desenho, de mao dada com uma mulher que parecia Tarja e com um homem cuja cara ainda nao estava acabada.
-Desenhas mesmo bem- sorriu lhe.
Tarja entrou nesse momento e pousou o lanche de Milou na mesa, fazendo sinal a Lauri para a seguir.
Levou o para o quarto e sentaram se na cama.
-Quem e ela?- perguntou Lauri.
Ela olhou o com seriedade.
-De verdade que ainda nao percebeste? E tua filha.
Lauri ficou sem fala.
-Mas... Como e isso possivel?
-Eu estava gravida quando te foste embora- murmurou, fechando os olhos para evitar o seu olhar inquiridor.
-Porque nao me disseste?
-Eu ia te dizer quando tivesse a certeza, mas foi nesse dia que te encontrei com ela... E a ultima coisa que queria era ter te por perto. Eu sei que foi errado da minha parte esconder te isto. Tambem tenho culpas no cartorio...
Lauri abraçou a e prometeram que nao voltariam a mentir um ao outro.
Ambos voltaram para ao pe de Milou, encontrando a novamente a desenhar.
Milou olhou para Lauri com curiosidade.
-Tu es o meu papa, nao es?
Tarja ficou palida e deixou se cair no sofa, de olhos arregalados.
-Esta tudo bem?- preguntou Lauri preocupado.
-E-ela nao falava!- exclamou atonita- Ela nunca falou antes!
-Que queres dizer com isso?
-Os medicos acharam que ela era muda, nunca conseguiu falar ate agora! Disseram me para nao ter esperança porque ela seria sempre assim!- explicou Tarja, chorando de felicidade e abraçando a filha.
-Porque nunca falaste antes?- perguntou lhe com doçura.
-Nunca tive motivos para o fazer, mas agora tenho. Es o meu papa, nao es?- perguntou dirigindo o olhar para Lauri.

xXx Continua xXx

Peço que nao aguardem pela continuaçao, pois podera demorar ou ate nunca ser publicada. Nao tenho intençao transformar este blog num fanficton website...

2 comentários:

Pinkie Bat disse...

No coment
No coment
No coment
és o meu papa???
Ó muida, vais ter de acabar a história, n me vais deixar sem saber o k era akela muida...., pois naum????
Eu se escrever só escrevo Dark fics...Tenebrosas...
MUuhAUHahuAHUah!!!!

Anónimo disse...

á historia lendo o que eu li n está mal, gostei das partes descritivas, e os pormenores intrincicos das personagens, claro que se trai alguem nunca seria resolvido assim, mas como é um short story é comprencivel, só tens de por os acentos senão pode se entrepetar duma maneira erronica aquilo que queres dizer, mais uns anos, e experiencia de vida de relações conjugais, e já tens um emi nas mãos, n te esqueças os açentos, que depois o mundo é teu para falar com açentos