segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Nao importa o que os outros dizem

"sei que por vezes posso parecer a pessoa mais segura deste mundo, parece que nao ligo ao que pensam de mim, mas na verdade sou de vidro por dentro e magoo me com facilidade..."

esta foi uma frase que escrevi num post do meu antigo blog( http://azad.blogs.sapo.pt/) , e que uma amiga (Gabriela Marramaque- http://aos12.blogspot.com/) fez o favor de imortalizar no seu :)
sei que imensa gente se sente como eu me sentia ao escrever essa frase pela primeira vez, e sei que nao devia ligar ao que os outros dizem, por a maioria das vezes so nos magoam "porque secretamente os excita"(como diria o sabio Ville Valo).
aproveito para agradecer a todos que me deram força para continuar a publicar no meu antigo blog e que ainda me continuam a incitar para seguir em frente ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

no fundo todos nós mesmo todos nós importamos com o k dizem... quem dizer k não, é plena mentira!!! pois quem não se importa não tem sentimentos nem por sí próprio... claro k tu és uma pessoa mto especial pk por fora és diferente... mas por dentro és pura!!! tenho a certeza k és mxmo pura pois não se nota em ti maldade... por isso me orgulho de ti:-)
quando te sentires magoada com alguém ou com alguma coisa dita, pensa k há pessoas k gostam de ti... e essas mesmas não querem k mudes...
"A glória não consiste em jamais cair, mas sim erguer-se toda vez que for necessário!"
nunca te esqueças disto prima...............
e vive a vida ao máximo, porque cada dia é uma aventura diferente!!! adoro-te para sempre... acima de tudo serei tua amiga...

Melissa disse...

much thanks! I can't wait to read your story once you get it translated. Nightwish is a great band, did they go on without her, did they get a new singer, or did they just stop playing?
By the way, did you vote on my blog?
THANKS!

-Päivä