sábado, 15 de dezembro de 2007

Um Sorriso

Ja alguma vez sentiram saudades de um lugar onde nunca estiveram ou de uma pessoa que nao conhecem de verdade?
E exactamente assim que me sinto neste momento...
Ate ha algum tempo atras estive a falar com um rapaz do Peru que conheci na internet.
Achei incrivel quando ele comentou uma foto em que eu tinha acabado de acordar e disse que eu estava linda... E preciso gostar imenso de uma pessoa para achar isso.
Disse me que nao tem namorada porque acha que e melhor estar sozinho e nao rir, que assim esta melhor.
Ele disse que o amor nos tinha magoado a ambos, que o cortou mesmo fundo.
Quando perguntei o que se passava, disse que se sentia mal por nos.
Eu perguntei se havia algo que pudessemos fazer e o motivo de termos de estar separados pela distancia. Disse que o queria conhecer pessoalmente, e que um dia iria ao Peru.
Ele respondeu que tambem quer que isso aconteça, que esta cada vez mais triste.
Disse que eu podia fazer muita coisa, mas que estava longe, e esse o mal.
Estava muito deprimido e disse me que nada poderia trazer lhe alegria novamente.
Eu pedi lhe que nao chorasse, nao quero ve lo triste... :(
Ele explicou que ja nao aguentava estar sozinho e que so o meu sorriso o ajudava muito.
Nesse momento, pela primeira vez, pensei que poderia ser realmente importante para alguem, conseguindo fazer a dor desaparecer com um sorriso...
Eu disse lhe que queria mesmo estar la com ele, de verdade que sim.
Mas subitamente deixou de me responder e ficou offline.
Estou mesmo preocupada com ele. Se lhe acontecer alguma coisa nao sei o que farei... :'(
Sinto me tao mal por nao poder ajuda lo mais... De verdade que queria estar com ele e dizer lhe que ele e importante para mim...
Tirei uma foto e mandei lha para o hi5 com a legenda "o meu sorriso e so para ti"... Espero que ele a veja...

1 comentário:

Anónimo disse...

Hum...Espero que não sofras demasiado com os outros, miga!!!