domingo, 9 de dezembro de 2007

Hobbies

Voltei aos meus antigos hobbies! :)
Hoje ha tarde fui a uma pequena feira de rua que vem ca no segundo Domingo de cada mes. Cheguei tarde e pensei que ja nao encontraria nada que prestasse, mas enganei me... :)
La no fundo, na ultima barraquinha, entre montes e montes de tralha, estava um pequeno par de patins brancos.
Eu andava ha meses a procura de uns patins de patinagem artistica(porque nunca encontro sapatos que me sirvam) , deixei de praticar ha alguns anos.
Pensei "Nao me devem servir, devem ser enormes", mas mesmo assim perguntei o tamanho.
Nao e que eram mesmo o meu numero?! xD
Mas nao vou ter muito tempo para patinar, porque vou ter natacao de competicao... :(
sem contar que tenho notas para subir... :(
mas eu faco um esforço estas ferias(ou nao!) x)

1 comentário:

Melissa disse...

I think you are gaurdian angel...
I do not understand anything what your blog says, but thank you for the comment on mine!

-Päivä