segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

A Pequena Notavel e o Maldito Natal

Ja nao publico ha algum tempo, peço desculpas...
Tem se passado imensas coisas nos ultimos dez dias, em geral coisas mas...
Tenho tido imensas duvidas, ja nao sei se o amor merece chance ou nao... Penso que nao.
Cometi um acto de loucura por alguem que penso nao o merecer e arrependo me imenso... Mas nesta nova Era nao ha tempo para voltar atras, so se pode olhar para a frente...
Hoje a minha querida Miumi chan atribuiu me uma nova alcunha: Pequena Notavel.
A alcunha foi inspirada em Joey Jordison( a quem chamam Pequeno notavel), baterista da banda americana Slipknot, que e baixo (como eu) e conseguiu chegar longe( como espero vir a acontecer comigo). :)
Esta alcunha fez me tomar a decisao da minha vida: posso ser pequena mas sei que se me esforçar conseguirei chegar ate onde nem os grandes chegam... E nao posso desistir... Terei de ser a melhor no que quer que faça...
Nao penso continuar a fanfiction :( mas tenho ideias para uma nova, embora nao a pense publicar...
Foi a minha antiga alcunha( Guardian Angel) e uma musica que me inspiraram( a musica esta presente em cada segundo da minha vida).
Ontem comprei um novo livro sobre Vampiros( Lua Nova), a continuaçao de outro que li anteriormente( Crepusculo).
Sao livros fantasticos, com uma historia empolgante e intensa, que nos faz sentir como se fizessemos parte dele.
A maneira de escrever de Stephenie Meyer lembra me um pouco as minhas proprias fanfics, com muitos detalhes...
Gostava de um dia publicar algo semelhante em qualidade :).
Hoje e dia 24 de Dezembro, um dia comemorado em todo o pais, mas ignorado em minha casa...
Amanha toda a gente pululara de alegria pelas ruas, desejando um "Feliz Natal" hipocrita a todos os conhecidos e eu simplesmente sorrirei sarcasticamente, observando a estupida natureza humana...
Odeio o Natal... Toda esta epoca da me vontade de morrer...
Porque sera que e preciso chegar o famoso dia 25 de Dezembro para que as pessoas se lembrem da familia e queiram estar juntas?
Que criaturas egoistas e presumidas sao os seres humanos...

2 comentários:

Anónimo disse...

eu tbm odeiu u natal...uma verdadeira época de consumismo e falsidade...lixate po amor pk na mia opinião isso não passa de um mito...uma raxao para as pessoas sofrerem...
dwt

Anónimo disse...

Eu adoro o Natal.Porque apesar de todas essas razões para o odiar, na minha familia é exactamente o contrário.
O meu verdadeiro Natal encontra-se verdadeiramente no sorriso das minhas priminhas e do meu primo de 1 ano...(Apesar de eu ter adorado a minha Nintendo DS)
Beijunfa(:
loooool