terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Passado

Hoje estive a pensar nas mudanças que os anos trouxeram a minha vida...
Tudo mudou, desde a minha maneira de vestir ao meu modo de pensar e ao tipo de musica que oiço...
Ha cerca de duas semanas, o meu irmao viu uma antiga foto minha e comentou "Quando a minha irma ainda era uma rapariga normal".
A foto tinha sido tirada na praia, sem que eu me apercebesse, quando eu estava a olhar o horizonte...
Lembro me daquela epoca com saudades, quando ainda nao sabia que a tristeza se apoderaria de mim e que viveria cada dia com a esperança de que fosse o ultimo...
Tudo começou a mudar no ano de 2003, quando o Morgado se mudou para ca...
Comecei a sentir me estranha ao pe das pessoas em que era suposto confiar...
Agora ja tudo e diferente, e nao ha nada que possa fazer para apagar o passado...

Sem comentários: