sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Wicked Moments

Ontem foi um dia mesmo estranho, e a noite houve muitos "wicked moments" com o meu mano Andre, quando fomos ao cinema... ^^
Ele sabe do que falo... :P "I fell GUILTY, my words are empty..."
Quando cheguei a casa tudo piorou...
Ja nao sei se tenho namorado, se nao... :(
E apesar de ja ter dado umas 50 tampas a um "perv" que conheci na net, ele nao me larga...
Supostamente iria esta tarde fazer o meu piercing, mas houve uma estupida complicaçao e vai ter de ficar para amanha( se entretanto nao houver mais nenhuma...) >=[
Bem, parece que este blog foi criado para as minhas queixas pessoais! Mas tambem so le e comenta quem quer!!! xP

2 comentários:

Anónimo disse...

yaaaaaaa!!!!!!!!ewe e msm um pervertido...tarado...
n gst nda dele...mas ya...foi msm mau essa xena du pircing..lol
n sei se vou fajer a tatuagem..mas dixu dps falams....
vou indu xau dwt

Anónimo disse...

Opa... temos de falar.. n sei nada disso do piercing xD
Nao te stresses... tudo se resolve.. e dar tampas e' q rula :P ahah beijinhooos!