sábado, 8 de dezembro de 2007

O inicio de uma nova Era

Criei este blog como diario para marcar o começo de uma nova Era. A Era do Trapezio Sem Rede. Uma nova Era um pouco diferente da anterior.

A Era do Trapezio Sem Rede e marcada por nao haver preocupaçoes relativamente ao que as atitudes de hoje provocarao no amanha.



"Comeca uma nova Era, em que largo o meu Trapezio Sem Rede, esquecendo o Medo do que acontecera a seguir a Queda..." - Rushia Arubesu



Foi um sonho que me deu coragem de iniciar uma nova Era, um sonho em que o futuro era diferente, um sonho que me mostrou que as minhas atitudes podem nao ser suficientes para alterar o destino.

No meu sonho floresciam sorrisos, nao havia preocupaçoes relativamente ao que aconteceria a seguir, vivia se cada momento como se fosse o ultimo.

Sei que por mais que me tivesse esforçado nao teria conseguido que a minha Utopia se realizasse. Ha certos acontecimentos que nao podem ser influenciados por um simples ser humano.

Um simples ser humano insignificante nao pode salvar a vida de alguem que ama, nao pode impedir que as pessoas se afastem de si, mesmo que involuntariamente...

Eu nao sou louca, a minha realidade e apenas diferente da vossa.

Compreendam isso.

Sem comentários: