segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Algumas boas noticias :)



Os ultimos dias tem sido insuportaveis...
Mas conheci uma pessoa fantastica :D VY!!!
A minha maninha Vy!!! ^_^
Hoje tive um teste de Fisica Quimica :S nao estudei nadinha... ai, ai...
Bem... talvez para a proxima! xD je je je
Amanha tenho teste de Historia, mas como nao e muita materia ainda aqui posso estar um bocadinho... :P
A minha fanfic do emo kid esta no bom caminho, acho!
Ja estou na terceira parte!!! Yay!!!
E a minha aluna, Melissa, esta a fazer progressos incriveis :D


(A foto e antiga)

1 comentário:

Anónimo disse...

olha la , mas tu nao ves que estas a importunar senhor ?
ele esta a tentar engatar o outro do lado e tu poes-te em cima dele !
vao haver cabelos a voar xDD
agora a serio , gosto muito de ti e tou cheia de saudades !
beijinho pa si , gosto-lhe **