segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Amigos


Os ultimos dias fizeram me entender que posso realmente confiar nos meus amigos =)
O rapaz da foto, Luis Miguel, e um bom exemplo disso, apesar do muito que o magoei, continua a apoiar me e ajuda me imenso =)
Mas queria tambem agradecer por tudo aos que sempre me apoiam: Carina, Orenji chan, Ricardo, Pedro, German, Leonor, Bia, Psardes (apesar de nao me beijares xD), Miumi, Paiva, as minhas Gemeas e todos os outros que sempre aturam as minhas casmurrices :P
Obrigada por tudo, amigos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Los quiero muchiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ^^

6 comentários:

Anónimo disse...

=)

podes smp contar cmg mana ^^

pa vida toda *.*

nos bons e maus momentos=}

em todas as ocasioes


bjokas**

<3

iCeBaBy Narizinh0

Anónimo disse...

o meu amor n e pxixu agadexers ...tudu u k faxu e msm pk adoru TU...alias kem tem de agadexer xou eu...pk tu ajudaxm imenxu....ate evitaste k eu fixexe uma GRANDE estupides...i a nxa prumexa mantenxe....kmu ja dixe td u k faxu e pk te adoru....i pxute dixer k adoru ainda mais as tuas kasmurixx alias axu-as mt boas vist k eu sou a tua psikiatra de servissu LOL...sbs k tou SEMMMMPRRRREEE aki ...i a pexar de n puder estar smp km tg(pk tou a tirar um kurxu pa aturar us diabinhus em miniatura)em td u k te poxa ajudar eu ajudu msm k n tanha tmp arranju um espaxinhu
pa ti pk te dvu muiiiitttuuuuu i te adoru mt...bem vou indu amu TU

Carina disse...

Eu estou em primeiro ... LOOOOL

Sabes que podes contar comigo , sempre :)

Beijunfa *

Anónimo disse...

Qe amigos surtudos :)

Anónimo disse...

eu tou aliiiiiiiiiiii


psardes ao poder


xD

Anónimo disse...

tens noçao se eu puser

"psardes" no google aparece o teu blog

ahahah

fuck e o caralho!!