quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Mudança


Ontem a noite lembrei me que a minha medica disse que eu devia morar junto a praia
(ODEIO!!!), que tenho falta de iodo e que a minha saude pode piorar...
Ja falei com a minha mae, mas ela disse que hoje me diria para onde gostaria que nos mudassemos...
Espero bem que nao fiquemos na Europa...
Quero ir para a America Latina :D

****xXx****

Para uma pessoa muito especial:

Amigo... Por favor, não desanima, não... ó.Ò
Você vai ver que tudo ficará melhor, é só dar tempo ao tempo, hein?
Você é maravilhoso, incrível, eu não acredito que alguém não goste de você...
Eu poderia matar só para ter metade de tuas qualidades, lindo...
Você merece tudo de bom! ^_^

Um beijão pra você!
Eu te adoro, Germán ^^

(Me desculpe de usar sua foto, sei que estou interferindo com sua privacidade)

Sem comentários: