quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Passagem de Ano

Esta foi a passagem de ano mais estranha que ja passei.
Todos bebedos... menos eu... x'D
E o mais estranho foi quando quatro "kids" em pijama se deitaram no chao da sala, todos a chorar por motivos diferentes!!!
Algumas pessoas acordaram arrependidas no dia seguintem, depois de algumas das maiores "atrocidades" a que ja assisti! x)
"I wanna french kiss them!!!" (Remember???)

Dark friends, please dont kill me for what I did that night...
They made me listen to Britney Spears and Kate Ryan all night! x)
Of course, the day after I made them listen to HIM!!! x')

2 comentários:

Anónimo disse...

AI EU NAO ACREDITO :O
opaaaa tambem te devias ter embebedado! eu certamente arrependo-me um pouco de o ter feito ... :|

theironman disse...

Dark friends ? que ? LOL nao foi so Britney e Kate Ryan loool xD LOL pasosu muitas mais coisas