domingo, 13 de janeiro de 2008

Birthday






Happy birthday to meeee...!
Muahahaha! xD
Well, today is my birthday(no, I am not proud of it, I am getting old!)
It was a normal day, nothing to much...
I watched the movie "Ichi, The Killer"...
A guy almost ate another man's hand! It was the most frighting thing I ever seen! It's impressive!
I've got a new little sister, her name's Paiva!

****xXx****

Parabens para miiiim...!
Muahahaha! xD
Bem, hoje e o meu aniversario(Nao, nao tenho orgulho disso, estou a ficar velha!)
Foi um dia normal, nada de mais...
Vi o filme "Ichi, O Assassino"...
Um tipo quase comeu a mao de outro homem! Foi a coisa mais assustadora que ja vi! E impressionante!
Tenho uma nova irma mais nova, chama se Paiva!

9 comentários:

Melissa disse...

Happy birthday again!
And I have a new older sister too!

-Päivä

Anónimo disse...

Parabens :D

Anónimo disse...

Gostas ? Que bom ! Eu criei o blog á uns dias e não percebo muito disto x) .. O teu sim está giro ;)

@ beijinhos *

Anónimo disse...

Então se eu precizar de alguma ajuda na decoração posso recorrer a Ti ? : $$

Beijinhos *

Anónimo disse...

Ohh , não faz mal :P
Eu ei de me entender com isto :P
Sim, vou adicionar'te ;P

beijinhos *

Anónimo disse...

O ultimo coments ficou sem hiperligação .. Não posso mudar o nik ?

Anónimo disse...

Ahh .. Esqeca, enganei'me a escrever o link :x

Anónimo disse...

Ok, não faz mal :)
Adorei falar ctg :D

beijinhos *

Anónimo disse...

eheheh


parabens atrasados!!
é o que eu digo todos decidiram nascer em Janeiro

como eu e tu

kiss




http://fic.blogs.sapo.pt/