quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Gente a minha volta


Acabei ha pouco tempo de fazer o exame intercalar de Matematica...
Fiz tudo, mas a verdade e que correu MESMO mal... :S
Antes disso tive aula de Ingles, que me surpreendeu novamente...
E incrivel como as pessoas, mesmo tendo aulas todas as semanas, nao entendem uma lingua que e ainda mais facil que a sua...!
Parece impossivel...!
Espero que a minha mae se decida depressa sobre para onde vamos, pois começo a ficar farta desta pequena cidade preconceituosa...
Quem nao e igual as outras pessoas e sempre posto de lado.
Claro, este ano isso nao me aconteceu, estou numa turma diferente e aqui (quase) ninguem se importa com o modo como me visto e com as notas que tenho.
Claro que nao deixa de haver comentarios do genero "La vai a gotica" ou "Olha a vampira", mas sinceramente nao me incomodam, sao a prova de que sou diferente, de que tenho coragem de assumir a minha verdadeira personalidade, ao inves daqueles que a escondem por medo da sociedade.
Sei que sera assim para onde quer que va, mas sinto necessidade de começar a minha vida de novo, longe de todo o mal que ja me aconteceu aqui.
Nao me resta mais nada alem de esperar pelo futuro...

1 comentário:

Anónimo disse...

ha pexoax mt perconceituosas max nunca mudex a tua vida por kauxa delax! continua a xer kmo ex!bjx