sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Noite Terrivel


A noite passada foi terrivel...
Tive um ataque de nervos... :'( Isto ja nao me acontecia ha talvez duas ou tres semanas... Ha alguns meses atras, chegava me a acontecer varias vezes por dia...
Tenho pesadelos ha cinco noites e estive o dia todo nervosa, depois ainda discuti com o meu irmao e a Miumi parece que deixou de compreender o que eu digo... Parece minha psiquiatra :(
So sinto vontade de morrer...
Fui falar com a vizinha de baixo (que e estilista e me vai ajudar a fazer a minha propria roupa) e, quando voltei ao meu apartamento dei de caras com a ultima pessoa que queria ver.
Era o Sardinha (ele viveu connosco durante dez anos).
Foi se embora e so deu noticias tres anos depois. E quando deu noticias foi para se armar em pai, a implicar comigo por nao estudar mais.
Ontem, logo que cheguei a casa, nem "ola", nem nada. Começou logo a disparar insultos a frente de um tipo que nem sei quem e, a dizer que eu estive dez anos a chatear lhe a cabeça.
E sempre bom ouvir isto da boca de alguem que nos costumava chamar "filha", nao e?
Fui para o meu quarto e nao lhe voltei a olhar para a cara.
Quando ouvi o som das vozes aproximar se, saltei da cama, desliguei a luz e fechei a porta do quarto.
Ele tentou entrar e eu fingi que estava a dormir. Como nao abri a porta, quase a tentou abrir a força.
Esta muito enganado se acha que alguma vez voltarei a olhar para a sua cara com respeito.
Verme inutil... >=[

2 comentários:

Anónimo disse...

o linda eu n m estou a armar em tua psikiatra....nem e uma coisa k eu gstaxe mt de ser....
tu sabs k eu tou a atravxar uma faxe difixil i pur ixu u meu kmportamnt mudou um bokadu...mas eu adorute estou semp km tg(msm k n sja fisikamnt)...i tu sbs dixu!!!e klaru k eu kmpeendu td u k dixx eu ja paxei pur gande parte das coisas k passas ou plus sentimntus k m falas...i n te kru ver sufrer e pefiru n falr sobr as tuas «dores»para tu nao pensares ainda mais nelas i ainda sufreres mais!!tou smp aki km tg po mior i po pior e pa ixu k as amgas existem ...esse gj dv ser msm mt otariu pa se kmpurtar dessa forma....bem vou indu...ADRT mt

Anónimo disse...

olha la...

eu ainda nao te disse, mas vou dizer agr!!

quando tiveres outro ataque (esperemos que nao), em vez de te espetares com compassos e cenas do genero...

PENSA EM MIM

da resultado!!!!