quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Primeiro Dia de Aulas













Hoje começaram novamente as aulas... *suplicio*
Agora que eu me começava a habituar a deitar tao tarde... -.-'
As notas ja sairam ha cerca de uma semana, mas nunca mais me dei ao trabalho de ir a escola ve las... :P he he he
Podiam ter sido melhores, e so o que tenho a dizer... :P
Tantas saudades que tinha da minha "Emo Girl" e de ler as fanfics dela!!! ^^
E obviamente, tambem tinha saudades de ver a "Passa Fome" a gozar com a professora de Ingles (claro que, como sempre, eu tambem ajudei a festa!) x')
Humm... I need candy...

2 comentários:

Melissa disse...

Wow! I was just looking at your picture of yourself in your profile. You look alot like Bjork!!

-Päivä

Anónimo disse...

é passal ou psardes
o passa ja foi!!
xD


PASSAL